FAQ – Perguntas frequentes
1. CADASTRO DE CLIENTE
Como realizar o cadastro?
Entre na opção “Cadastrar-se”, insira os dados Nome Completo, telefone, e-mail e senha.
Assim conseguirá acompanhar, promoções, lançamentos e deixar os dados pré-cadastro para seu próximo pedido
Já sou cliente Phytobeaute.com.br e esqueci minha senha para acessar o site. O que devo fazer?
Clique em "Iniciar sessão". Na próxima tela, clique em "Esqueci minha senha", preencha os dados solicitados no formulário. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.
Não recebi meus dados de acesso. O que fazer?
Primeiramente, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo eletrônico. Caso confirme o não-recebimento, entre em contato o SAC pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para [email protected]
Quero alterar meus dados ou endereço de entrega como fazer?
No site www.phytobeaute.com.br é possível alterar o e-mail e telefone de cadastro.
O endereço de entrega é campo editável para cada pedido, você poderá selecionar a cada compra qual endereço deseja receber seu pedido.
Posso comprar como pessoa jurídica?
O site é destinado para pessoa física, necessário que a compra seja realizada por um CPF.
Qual prazo e custo do frete?
O site Phytobeaute.com.br entrega para todo Brasil. Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para incluir o CEP de destinatário.
Como se calcula o prazo de entrega?
A partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Importante lembrar que sábado e domingo não é considerado dia útil. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida pelo cliente.
2. MEUS PEDIDOS
Como acompanhar meus pedidos?
Para acompanhar seus pedidos, faça o login com seu usuário e senha. Clique em "Serviços" e em "Meus pedidos". Nesta opção você poderá visualizar todos pedidos realizados.
O que devo fazer no ato de recebimento das mercadorias?
Confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como embalagem aberta ou avariada, solicite devolução no ato da entrega.
Atraso na entrega do pedido?
Assim que o pedido é aprovado, começa a ser contabilizado o prazo de entrega. Verifique no site na opção Meus Pedidos, o status de entrega. Em caso de atraso na entrega abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas ou envie e-mail para [email protected].
Fiz um pedido e não recebi a nota fiscal, como solicito?
Para envio da nota fiscal envie e-mail para [email protected] informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Cancelar pedido
Em caso de cancelamento, enviar e-mail com o motivo para o e-mail [email protected] informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.
3. PAGAMENTO
Quais as formas e condições de pagamento?
Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard, Pague Seguro e Pic Pay.
É possível parcelar as compras?
Sim! Nas compras a partir de $80,00 você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros, consulte condições e valores na página de pagamento.
4. PRODUTOS
Qual a garantia das mercadorias comercializadas pelo site?
Os produtos Phytoderm Beautè comercializados no site, são produzidos pela Industria Flora Produtos de Higiene e Limpeza.
Descadastrar de newsletter de promoções
Caso você não queira mais receber nossos e-mails, entre em "Minha Conta", e no "Painel Geral" clique no lápis abaixo de Newsletter. Então, desmarque a caixa de seleção.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Solicitação de troca ou devolução.
A solicitação de troca e devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 dias e a solicitação pode ser feita de duas formas: Abrindo uma ocorrência no SAC pelo telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para [email protected], informando o número do pedido e CPF da Empresa.
Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?
O prazo para desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria é de 7 dias da data de entrega. Se estiver dentro do prazo, enviar solicitação pelo e-mail: [email protected], informando o CPF e número do pedido, ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas. A ocorrência será analisada pela Área de Transporte.
Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?
Existem três opções:
Para compras por cartão de crédito, o estorno será pelo próprio cartão de crédito, de uma a duas faturas subsequentes.
Para compras por boleto à vista: reembolso em conta corrente que tenha o mesmo CPF do cadastro no site.
Se houver alguma anormalidade no seu estorno envie e-mail para [email protected] ou abra uma ocorrência no SAC, pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.