CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Solicitação de troca ou devolução.
A solicitação de troca e devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 dias e a solicitação pode ser feita de duas formas: Abrindo uma ocorrência no SAC pelo telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para [email protected], informando o número do pedido e CNPJ da Empresa.
Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?
O prazo para desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria é de 7 dias da data de entrega. Se estiver dentro do prazo, enviar solicitação pelo e-mail: [email protected], informando o CNPJ e número do pedido, ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas. A ocorrência será analisada pela Área de Transporte.
Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?
Existem três opções:
- Para compras por cartão de crédito, o estorno será pelo próprio cartão de crédito, de uma a duas faturas subsequentes.
- Para compras à vista: reembolso em conta corrente que tenha o mesmo CPF do cadastro no site.
- Se houver alguma anormalidade no seu estorno envie e-mail para [email protected] ou abra uma ocorrência no SAC, pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.